Vídeo: CBMGO se retrata e nega furto de equipamentos, que caíram de viatura

IMG-20200716-WA0015

Na segunda-feira, militares divulgaram que dois materiais de trabalho tinham sido furtados de dentro da viatura, supostamente arrombada

O Corpo de Bombeiros de Goiás se retratou após divulgar que tiveram dois equipamentos furtados de dentro da viatura, durante uma ocorrência em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na sexta-feira (17/7). Nesta terça-feira (21/7), porém, após analisarem imagens do circuito de segurança do condomínio, perceberam que o equipamento, na verdade, caiu da viatura, quando o veículo passou por um quebra-molas.

Na intenção de recuperar os materiais, os bombeiros divulgaram que um motor hidráulico e um expansor da marca Holmatro haviam sido furtados. Segundo eles, bandidos teriam arrombado a viatura enquanto os militares atendiam a uma ocorrência de salvamento de animal silvestre.

Os equipamentos são utilizados para retirar vítimas presas às ferragens e ajudam a salvar a vida de 5 mil pessoas por ano. Não tem serventia alguma para outras finalidades. E por isso os militares fizeram uma campanha na internet, apelando para que os supostos ladrões devolvessem os materiais.

Veja o vídeo:

Bombeiros atendem vítimas de atropelamento

O Corpo de Bombeiros de Goiás disse que vai abrir sindicância para apurar o caso.

Fonte de notícias: https://www.metropoles.com

Diário da RIDE “A notícia tem dois lados mas uma só verdade”





Comentários no Facebook