Sete PMs morreram nos primeiros seis dias de Abril em Goiás

Duas das vítimas fatais da doença faleceram em um só dia

Em abril, o número de vítimas fatais dentro da corporação em decorrência da doença já chega a sete. Somente na segunda-feira (5), dois policiais militares morreram em Goiás após complicações causadas pela Covid- 19.

O sargento Wilson Martins Ferreira, de 52 anos, que era lotado no Colégio Estadual da Polícia Militar Dionária Rocha, em Itumbiara, faleceu em Goiânia. Também ontem, morreu o sargento da Reserva Remunerada (aposentado) Sivirino Gomes da Silva, que durante muitos anos trabalhou no 3º BPM, localizado em Porangatu, na região norte de Goiás.

No dia quatro, a PM já havia registrado o falecimento de um sargento aposentado, e, um dia antes, também foi confirmada a morte de um subtenente que ainda estava na ativa. Dois sargentos da ativa e um da reserva perderam a vida em decorrência da Covid no dia 1º de abril. Chama a atenção de todos os mortos neste mês terem menos de 60 anos.https://dca410590f689fb53565f3fcb447d532.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Em março, a doença matou quase um PM por dia no Estado.

Fonte de Notícias: https://www.emaisgoias.com.br

Diário da RIDE “A notícia tem dois lados mas uma só verdade”





Comentários no Facebook