PM faz limpa e apreende quatro armas das ruas do DF. Três homens são presos

IMG-20200716-WA0015

Operações da corporação ocorreram em Sobradinho, Ceilândia e Sol Nascente, na noite de quarta-feira (23/9)

Quatro armas foram recolhidas das ruas do Distrito Federal na noite de quarta-feira (24/9). Em três localidades diferentes, integrantes da Polícia Militar (PMDF) encontraram os objetos e ainda prenderam três homens durante as ações.

A primeira delas ocorreu na DF-440, no Núcleo Rural Sobradinho I. Por volta das 18h30, a equipe de Gtop 33 Charlie abordou um homem e encontrou com ele um revólver marca Taurus, calibre 38. O suspeito foi detido e encaminhado à 13ª Delegacia de Polícia.

Pouco depois, às 19h42, na QNM 4 Conjunto G, em Ceilândia Norte, PMs do 8º Batalhão encontraram uma pistola artesanal, calibre 380mm, com uma munição intacta. O rapaz que estava com o objeto foi levado para a 15ª DP.

Já era perto das 22h quando a equipe do GTAM Alpha 02 rondava a QNM 04, Conjunto O, em Ceilândia Norte. Os policiais abordaram um homem que corria com uma arma na mão. Era um revólver da marca Schmidt & West, calibre 38, com três munições intactas. Então, encaminharam o suspeito à 15ª DP. Lá, constatou-se que o detido possuía uma vasta ficha criminal.

Por fim, por volta das 23h, no Assentamento Santarém, no Sol Nascente, a equipe da Rotam Alpha 01 viram dois rapazes fugindo em direção ao matagal. A dupla deixou para trás uma espingarda marca CBC, calibre 22. Os PMs procuraram os suspeitos, mas não o encontraram. A 24ª DP recebeu a arma.

Arma apreendida pela PMDF
Arma apreendida pela PMDF
Arma apreendida pela PMDF

Fonte de Notícias: https://www.metropoles.com

Diário da RIDE “A notícia tem dois lados mas uma só verdade”





Comentários no Facebook