PCDF prende traficantes que alugavam armas de fogo na capital federal

IMG-20200716-WA0015

A operação, batizada de Barra Pesada ocorre na manhã desta sexta-feira (7/8)

Uma ação coordenada pela 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) desarticulou um grupo especializado em tráfico de drogas e aluguel de armas de fogo no Distrito Federal. A operação batizada de Barra Pesada ocorre na manhã desta sexta-feira (7/8). By Clever Advertising

Os suspeitos presos nesta sexta são uma mulher de 28 anos, com mais de 12 passagens por roubo e furto, um jovem, de 22, com quatro passagens por roubo, furto e porte de arma e outro suspeito, 26, de Minas Gerais e sem passagens pela PCDF.

A investigação teve inicio com a apuração de um roubo ocorrido em maio, na QNP 19/15. Durante os trabalhos, a PCDF identificou os autores como traficantes de droga. Além disso, eles possuíam armas e as alugava para terceiros.

Foi também identificado o possível fornecedor de maconha que abastecia esses autores do roubo. Após representação, a 2ª Vara criminal de Ceilândia deferiu mandados de prisão que foram cumpridos nesta manhã em dois endereços, um na QNN 23 e outro na chácara 125 do Sol Nascente.

Foram apreendidas quatro armas, aproximadamente 45 kg de maconha, 700g de cocaína, 100 cartelas de Rohypnol, duas motos e mais de R$ 1 mil.

Fonte de notícias: https://www.metropoles.com

Diário da RIDE “A notícia tem dois lados mas uma só verdade”





Comentários no Facebook