PAULO JORDÃO DO POVO, PARA O POVO E PELO POVO DE NOVO GAMA!

O Paulistano Paulo Jordão chegou com dezesseis anos no município de Novo Gama direto para o setor de chácaras Minas Gerais na estância esperança onde vive até hoje.

Quando saiu de fortaleza – CE, onde passou toda a infância, com poucas economias e sua jovem esposa grávida, aos dezesseis anos, apenas um adolescente porem, forjado na educação do nordestino onde a palavra de um homem tem valor, até hoje não abandonou os seus sonhos e nunca voltou a palavra atrás.  Temente a Deus e apegado a família, Paulo Jordão estudou no colégio João Gabriel e depois no Colégio Estadual de Novo Gama, e depois de vários anos tornou-se um empresário bem sucedido em novo gama.

                                    Forjado por todas as necessidades que enfrentou com a família até vencer na vida, o pré- candidato a vereador Paulo Jordão, por conhecer as necessidades do município e por ter convicção que pode ajudar no crescimento da cidade irá colocar o seu nome a disposição dos eleitores do município.

                                   Paulo Jordão acredita que a política ainda é a principal ferramenta de transformação na vida das pessoas e que todos os moradores precisam ocupar o seu lugar nas discussões políticas da cidade e não deixar que outras pessoas ocuparem os seus lugares.

                                  Paulo Jordão afirma que “o lugar de político é nas ruas ouvindo o povo e não se escondendo dele, a cidade precisa estar permanentemente representada e o vereador é a ponta da relação entre o povo e o executivo, eu sei exatamente o que o povo sente porque eu sou do povo, e lutarei por melhores dias para o povo e  junto com povo”.

Fonte de notícias: https://diariodaride.com.br

Diário da RIDE “A notícia tem dois lados mas uma só verdade”





Comentários no Facebook