Operação apura irregularidades em licitações do Detran, em Goiânia

IMG-20200716-WA0015

Serão cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Indiara e no Distrito Federal

Na manhã desta terça-feira (15) a Polícia Civil (PC) está realizando a Operação Stop Spooler, que apura irregularidades em licitações do Detran. Os contratos teriam relação com empresa responsável pela impressão e entrega de documentos como Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV).

São cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Indiara e no Distrito Federal. Cerca de 120 policiais civis trabalham no caso.

Os detalhes da operação, realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Corrupção (Deccor), serão informados em coletiva de imprensa às 10h30, na sede da Deccor.

O Detran-GO esclareceu que está colaborando com as investigações. “A ação investiga antigo contrato de licitação com a empresa responsável pela impressão de CRV e CRLV, que antes custava R$ 3,57 por documento. O contrato, feito na gestão passada, perdurou de 2014 até 2019, quando a atual gestão fez uma nova licitação e a vencedora, a Indústria Gráfica Brasileira (IGB), passou esse custo para R$ 0,60”, afirma o departamento.

Aguarde mais informações.

Fonte de notícias: https://www.emaisgoias.com.br

Diário da RIDE “A notícia tem dois lados mas uma só verdade”





Comentários no Facebook