Motorista de app é suspeito de dar cobertura a arrastões no DF

Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Com eles, a corporação encontrou nove celulares e arma falsa

A Polícia Militar prendeu três homens acusados de fazer arrastão em Santa Maria e no Recanto das Emas. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (26/02/2020), depois que as vítimas acionaram a corporação. A suspeita é de que deles seja motorista de aplicativo.

Os criminosos foram presos na QR 601 de Samambaia. Eles fizeram arrastão nas quadras 211, 210 e 312 de Santa Maria e na 604 do Recanto das Emas.

Os homens estavam em atitude suspeita dentro de um carro. Ao fazerem a abordagem, os policiais encontraram nove aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.

Informações apontam que o dono do veículo é motorista de aplicativo e a suspeita da polícia é que ele simulava viagens para dar cobertura aos outros dois assaltantes.

De acordo com a PM, o motorista parava o veículo, os homens desciam, cometiam os roubos e seguiam em direção a outras vítimas.

Elas reconheceram os envolvidos e os acusados foram encaminhados à 26ª DP (Samambaia) para o registro da ocorrência. Dois deles têm passagem por roubo.

Fonte de notícias: https://www.metropoles.com

Diário da RIDE o povo em primeiro lugar!!!





Comentários no Facebook