Ladrões são presos em hotel após GPS de celular revelar onde eles estavam

IMG-20200716-WA0015

A dupla levou o carro e três aparelhos smartphones da vítima, que conseguiu rastrear os passos dos bandidos

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nas primeiras horas desta quarta-feira (5/8), dois homens que se escondiam em um hotel de Taguatinga após assaltar um homem no DF. A dupla levou o carro e três aparelhos celulares da vítima, que conseguiu rastrear os passos dos bandidos por meio do GPS de um dos smartphones.

A PMDF prendeu os suspeitos na CNC 04, por volta das 0h30. Segundo a vítima, os dois assaltantes estavam armados quando levaram seu veículo, um Renault Kwid branco. Ao acionar a polícia, passou a informação de que seu aparelho estava sendo rastreado e seguia em direção a Ceilândia.

Diante da informação, foi confirmado que dois homens, com as mesmas características, haviam acabado de se hospedar no hotel.

No quarto do hotel, os policiais encontraram os suspeitos com um simulacro de arma de fogo, três celulares, uma chave de carro, a bolsa e demais pertences da vítima.

Os homens confirmaram serem os autores do crime e mostraram, no estacionamento, onde estava o veículo roubado. Os envolvidos foram encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) para devidas providências.

Fonte de notícias: https://www.metropoles.com

Diário da RIDE “A notícia tem dois lados mas uma só verdade”





Comentários no Facebook