Idoso de 80 anos morre atropelado na BR-452, em Itumbiara

Vítima, segundo a PRF, teria se jogado em frente ao caminhão de autocarga. O idoso não resistiu e morreu ainda no local

Um idoso, de 80 anos, morreu após ser atropelado na BR-452, em Itumbiara, na região Sul do Estado. O homem foi atingido por um caminhão que seguia pela rodovia. O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (27). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme informações preliminares repassadas pela corporação, a vítima teria saído inesperadamente de um matagal e se jogado em frente ao caminhão de autocarga que trafegava na via.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o socorro, mas o idoso, que não teve a identidade revelada, morreu no local. O óbito foi confirmado por um médico da corporação.

O motorista permaneceu na via após o acidente. Aos agentes, ele afirmou que, por ser noite, não conseguiu visualizar a vítima para tentar impedir o acidente. O homem foi submetido ao teste do bafômetro cujo resultado foi negativo para alcoolemia.

Um idoso, de 80 anos, morreu após ser atropelado na BR-452, em Itumbiara, na região Sul do estado. O caso aconteceu nesta segunda-feira (27). (Foto: Divulgação/PRF)

Fonte de notícias: https://www.emaisgoias.com.br

Diário da RIDE o povo em primeiro lugar!!!





Comentários no Facebook