Homem agride e tenta atropelar ex-mulher em Goiânia; vídeo

IMG-20200716-WA0015

Vítima disse que se relacionou com ex-companheiro durante sete anos e que ele não aceita o fim do relacionamento. Agressor está foragido

Na manhã de segunda-feira (14), câmeras de segurança filmaram o momento em que uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro em Goiânia. A vítima é chutada, jogada contra a parede e arremessada no chão; o caso ocorreu no meio da rua. O agressor, que descumpriu uma medida protetiva, ainda tentou atropelar a vítima. O homem está foragido.

Nas filmagens é possível ver a vítima sendo agredida diversas vezes. O homem chega a pegar um pedaço de madeira para continuar o ato de violência. Ele ainda vai até a motocicleta que a mulher pilotava e a joga no chão. A cena é observada por um homem que acompanha o agressor, que dirigia um caminhão de pequeno porte.

Ao ir embora, o ex-companheiro da vítima passa o caminhão sobre a calçada para tentar atropelá-la, mas ela consegue se desvencilhar. Assista ao vídeo:Tocador de vídeo00:0000:43

A delegada Paula Meotti, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, disse que o caso está sendo investigado. Segundo a delegada, devem ser apurados os crimes de agressão e quebra da medida protetiva que a vítima tem contra o agressor.

Em entrevista à TV Anhanguera, a vítima disse que se relacionou com o ex durante sete anos e que, quando terminou, conseguiu uma medida protetiva porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

“Eu não sabia que ele teria coragem de fazer tamanha covardia. Eu nunca que teria coragem de fazer uma coisa dessas com ele. Depois que eu morrer eles vão querer fazer alguma coisa? Isso não é justo. Eu quero justiça. Eu preciso de justiça!”, afirmou.

Fonte de notícias: https://www.emaisgoias.com.br

Diário da RIDE “A notícia tem dois lados mas uma só verdade”





Comentários no Facebook