Em 4h, vereador perde mãe e irmão por covid-19 em Goiânia

IMG-20200716-WA0015

Pai e outro irmão de Cabo Senna estão internados para tratar da doença. Oito pessoas da família foram contaminadas pelo coronavírus

vereador por GoiâniaCabo Senna (Patriota), perdeu a mãe e o irmão, ambos vítimas da Covid-19. As mortes ocorreram em um intervalo de menos de 4h, na quarta-feira (10). O pai e um outro irmão do político estão internados na UTI, também contaminados pelo coronavírus. Outras 4 pessoas do parlamentar foram infectadas e se recuperam em casa.

A mãe do vereador, dona Zélia de Sena Soares, de 80 anos, e o irmão, Francisco de Assis de Sena Soares, 56, estavam internados em uma UTI na capital. A idosa não resistiu às complicações da doença e foi a óbito na madrugada de quarta-feira (10). Já a morte do homem foi registrada durante a manhã do mesmo dia.

Conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação do parlamentar, oito pessoas da família do vereador foram contaminadas. O pai dele, Eduardo Sena, 80, está intubado e o irmão Rogério Sena, de 54 anos, recebe oxigenoterapia de alto fluxo. Outro irmão e três cunhadas também infectados pelo coronavírus se recuperam em casa.

O sepultamento da mãe de Cabo Senna aconteceu às 13h, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O irmão do vereador foi sepultado no mesmo local, às 16h30.

Nas redes sociais, o vereador prestou homenagem à mãe. “Minha mãe encerrou neste dia uma linda história de vida. Foi uma esposa admirável, uma amiga sempre presente, uma sogra maravilhosa e uma MÃE excepcional. Em tudo foi correta, ativa e especial. Foi uma cristã atuante da Igreja Adventista do Sétimo Dia e nos ensinou sobre a Esperança da Vida Eterna e a nunca desanimar. Infelizmente este mal do Covid fez mais uma vítima”, escreveu.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500

Fonte de Notícias: https://www.emaisgoias.com.br

Diário da RIDE “A notícia tem dois lados mas uma só verdade”





Comentários no Facebook