Droga avaliada em R$ 20 mi é encontrada debaixo de carga de esterco, em Jataí

Motorista de 43 anos e a esposa, de 38, foram presos por tráfico de drogas

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal suspeito de transportar 170 kg de drogas em um caminhão boiadeiro que trafegava pela BR-060, na cidade de Jataí, no Sudoeste goiano. Os ilícitos estavam escondidos embaixo do carregamento de esterco de gado.  O caso ocorreu na noite de terça-feira (1º) e a estimativa dos policiais é que a carga esteja avaliada em R$ 20 milhões.

Segundo expõe a corporação, o motorista, de 43 anos, e sua esposa, de 38, foram abordados em uma fiscalização de rotina. Aos policiais, o casal disse que havia saído da cidade de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, e que buscaria bovinos em UberlândiaMinas Gerais, para levar a um frigorífico.

Mesmo com o compartimento vazio e a justificativa do casal, os policiais realizaram uma vistoria mais profunda e encontraram uma espécie de gaveta montada sob a madeira da carroceria. Dentro desta ‘gaveta’, estavam escondidos 160 kg de pasta base de cocaína e 10 quilos de Skunk, um tipo de maconha, também conhecido como super-maconha.

O casal foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Jataí. Os detidos deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Veja abaixo o vídeo do compartimento onde a droga estava.

https://uploads.emaisgoias.com.br/2021/06/37b1e246-droga-de-20-milhoes-prf.mp4?_=1

Fonte de Notícias: https://www.emaisgoias.com.br

Diário da RIDE “A notícia tem dois lados mas uma só verdade”





Comentários no Facebook