BR-040: acidente entre caminhonete e caminhão deixa dois mortos

Quando os militares do Corpo de Bombeiros de Goiás chegaram, as vítimas já estavam sem sinais vitais e presas às ferragens

Duas pessoas morreram após um grave acidente no km 45 da BR-040, entre Luziânia e Cristalina, em Goiás. Uma caminhonete S10, com placa de Brasília, colidiu com um caminhão, também com placa da capital federal. Ambos os veículos tinham dois ocupantes.

Segundo testemunhas, chovia na hora do acidente e um dos veículos teria invadido a contramão. Um homem de 50 anos e uma mulher, ainda não foi identificada, estavam na caminhonete e sofreram politraumatismo. Quando os militares do Corpo de Bombeiros de Goiás chegaram, as vítimas já estavam sem sinais vitais e presas às ferragens retorcidas do veículo.

Quando os socorristas chegaram, o condutor do caminhão, um homem de 41 anos, se queixava de dores torácicas e a passageira, uma mulher de 36, apresentava lesões na cabeça e suspeita de fratura no braço direito. Os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia.

Após o resgate, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

CBMGO/Divulgação

Fonte de notícias: https://www.metropoles.com

Diário da RIDE o povo em primeiro lugar!!!





Comentários no Facebook