Águas Claras: adolescente de 13 anos é suspeita de matar homem

O crime teria ocorrido após uma suposta tentativa de estupro na Área de Desenvolvimento Econômico da cidade

Um mecânico de 52 anos foi encontrado morto, na Área de Desenvolvimento Econômica (ADE) de Águas Claras, na noite dessa terça-feira (28/01/2020). Os policiais militares foram acionados por meio do 190 e, chegando ao local, encontraram a vítima no chão, com sinais de violência. A suspeita é uma adolescente de 13 anos e teria usado um tijolo para assassinar o homem.

Segundo informações preliminares, os moradores tentaram reanimar a vítima, identificada como Antônio Soares da Silva. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. A adolescente, suspeita de cometer o crime, estava no endereço e também precisou de atendimento médico após passar mal.

Ao ser levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), confessou que cometeu o ato após sofrer uma tentativa de estupro.

Ela detalhou que, na noite dessa terça-feira (28/01/2020), estava com a sua irmã, que está grávida, andando em via pública. Contou que Antônio teria mexido com ela, assoviado, e mostrado o pênis. Logo em seguida, teria corrido e tentado agredi-la. Momento que a adolescente deu uma gravata no mecânico e o enforcou.

O homem caiu e a adolescente começou a agredi-lo com chutes na cabeça. Depois, pegou um tijolo e jogou na cabeça dele. Ressaltou ainda que a irmã se aproximou e tentou impedir as agressões. Garantiu que só quis se defender de um possível estupro e não conhecia Antônio.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente. O local do crime passou por perícia.

Fonte de notícias: https://www.metropoles.com

Diário da RIDE o povo em primeiro lugar!!!





Comentários no Facebook